famalicao airsoft team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fim de semana sem jogar :(

5 participantes

Ir para baixo

fim de semana sem jogar :( Empty fim de semana sem jogar :(

Mensagem  nico (manphuta) Sex Jul 15, 2011 10:48 pm

Boas meus colegas. Hoje dia 18 de Julho fiquei muito desiludido pela falta de vontade demonstrada da vossa parte na organização da nossa equipa Famalicão Airsoft Team. Tivemos uma reunião a 5 de Julho onde ficaram combinadas algumas coisas como as marcações. Contudo, parece-me que todas as pessoas esqueceram o que ficou estabelecido na mesma. Esta semana, no passado dia 11 de Julho foi publicado um tópico para um treino no dia 16 de Julho por parte do nosso colega Pit. A este tópico so houve resposta por parte de dez pessoas. Seis disseram sim. Como vi que havia respostas inexistentes por parte dos outros elementos, voltei a criar outro tópico para dia 17 de Julho mas acho eu que ninguém viu o tópico já que ninguém respondia nada, embora tenha sido entendivel que passaram por outros tópicos do fórum se responder ao que ao tinha colocado..

Como sabem, eu adoro praticar airsoft convosco todos os domingos, pois gosto muito de partilhar convosco uma manha em que como eu costumo dizer “tenho que matar o bichinho”,. Contudo, e com tristeza que verifico que nao vejo muita vontade da parte de alguns dos nossos elementos em preocupar-se com o mesmo que eu. Não se preocupam com uma coisa tão simples como perder 1 minuto no nosso fórum so para confirmar as vossas presenças nos tópicos. Fico ainda mais triste ao ver muitas pessoas da nossa equipa em frequentar o facebook, Messenger e ate mesmo o fórum mas nunca confirmam as vossas presenças. Graças a essa falta de interesse manifestada por alguns elementos ficarei sem jogar e sem matar o meu bichinho dos domingos.

So espero que entendam esta carta aberta como uma forma de motivar os nossos colegas em perder apenas SO um minuto no nosso fórum para marcar as vossas presenças seja para dizer “sim” ou “não”, assim ajudam a nossa equipa para fazer jogos.
nico (manphuta)
nico (manphuta)

Mensagens : 813
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 41
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

fim de semana sem jogar :( Empty Re: fim de semana sem jogar :(

Mensagem  Pedro Ribeiro (Pistolas) Sex Jul 15, 2011 11:19 pm

É uma pena chegar a este ponto :/
Pedro Ribeiro (Pistolas)
Pedro Ribeiro (Pistolas)

Mensagens : 472
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

fim de semana sem jogar :( Empty Re: fim de semana sem jogar :(

Mensagem  Convidado Sáb Jul 16, 2011 2:54 am

nico se nao respondem e porque nao vao, isso e logico, ...para que esse aparato todo nao entendi.... cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

fim de semana sem jogar :( Empty se nao respondem e porque nao vao, isso e logico??

Mensagem  nico (manphuta) Sáb Jul 16, 2011 9:44 am

Nelson tenho que responder assim as pessoas, eu nao sei si eles podem ou nao podem jogar, queres que t diga uma coisa eu ate podia jogar sabado, si tinhamos pessoal fazia eu sacrificio e jogaba mas no forum so marcaram 3 ou 4 pessoas que nao podiam jogar, quer dizer que ainda faltam 19 por marcar (somos 23), marcaram 7 que sim podiam jogar ainda faltam 13 por marcar ainda sempre ha um ou dois convidados. Mas como nao se marca nao se pode saber si sabado podiamos ter jogado, e so dizer como tu "nico se nao respondem e porque nao vao, isso e logico, ..." isso nao e logico.

nico (manphuta)
nico (manphuta)

Mensagens : 813
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 41
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

fim de semana sem jogar :( Empty Atenção a marcação

Mensagem  Convidado Sáb Jul 16, 2011 7:20 pm

O elemento da associação não tem que dizer que não vai, apenas diz que vai e se não for é punido o se não disser nada e apareçer tambem e punido.
è esta a unica situação da regra da marcação.

Contudo a equipa gestão da associação irá discutir com a associação um numero minimo de elementos para haver um treino ou jogo.

Estamos ainda a criar novos projetos vamos ser tolerantes e compreensivos.

Cumprimentos,


Famalicão Air Soft Team

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

fim de semana sem jogar :( Empty Re: fim de semana sem jogar :(

Mensagem  konner the Punisher Sáb Jul 16, 2011 11:11 pm

kalma amigo niko,,as vezas acntece de o pessaol nao puder.abraço
konner the Punisher
konner the Punisher

Mensagens : 818
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 42
Localização : vila nova famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

fim de semana sem jogar :( Empty re

Mensagem  Frota Dom Jul 17, 2011 8:55 pm

Nico só podes contar com os k respondem até há quinda feira até as 23:59, kem n responder n vai é logico, s for paga multa.
Agora s só ha 4 ou 5 pra jogar n sei s vale a pena jogar.
Frota
Frota

Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 36
Localização : Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

fim de semana sem jogar :( Empty Re: fim de semana sem jogar :(

Mensagem  mambanegra Dom Jul 17, 2011 10:08 pm

eu acho ke e lamentavel estar a por "cenas" destas no facebook e no forum ...
como ja se tinha falado nao havia mt gente disponivel para jogar no domingo marcou-se para o sabado.
faltaram 2 elementos ke tinham marcado e msm assim estavamos 8 elementos, se a tua vontade era jogar marcavas porque afinal estavas te a queixar que os outros nao marcavam e tu fizeste igual a eles e nao marcaste tb
nico (manphuta) escreveu: queres que t diga uma coisa eu ate podia jogar sabado, si tinhamos pessoal fazia eu sacrificio e jogaba



mambanegra
mambanegra
Admin

Mensagens : 657
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 43
Localização : famalicao

https://famas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

fim de semana sem jogar :( Empty Re: fim de semana sem jogar :(

Mensagem  nico (manphuta) Seg Jul 18, 2011 12:33 pm

Não marquei?? acho que eu ao por meu nome no tópico que eu fiz, estava a dar me como marcado certo?' mas estou ver que a minha ideia foi muito mal percebida.

Minha ideia náo era chatear a ninguem, só que eu penso que as pessoas si marcam para jogar também podem ajudar a marcar que não podem jogar, só foi isso.

Peço muita desculpa si minha palavras não tiveram a ideia que eu queria expor e não digas que "acho ke e lamentavel estar a por "cenas" destas no facebook e no forum" porque no facebook foi como mensagem privada e no forum é onde posso comentar ou não??
nico (manphuta)
nico (manphuta)

Mensagens : 813
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 41
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

fim de semana sem jogar :( Empty Re: fim de semana sem jogar :(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos