famalicao airsoft team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sugestao para jogar em dias de chuva

3 participantes

Ir para baixo

sugestao para jogar em dias de chuva Empty sugestao para jogar em dias de chuva

Mensagem  nosferatu(BRUNO) Qui maio 03, 2012 8:29 am

boas pessoal
como sei que andam a procura de um sitio abrigado para se poder jugar no inverno aqui vai a minha sugestao:
A ja alguns anos que sou pescador e quando o tempo nao abumda costumo pescar perto de famalicao no rio ave, mais propriamente em s.tirso.
junto a entrada de s.tirso mesmo antes da ponte do lado direito existe uma fabrica ja abandonada a mais de dez anos é mesmo apegada ao rio, a fabrica tem prai 200metros ou mais nao sei precisar o estado dela nao esta nada mau tem cobertura varias divisoes etc.
um sitio porreiro pra se jogar.
se quiserem averiguar e muito facil la ir ter.
indicaçoes: estrda famalicao -avidos em direçao a s.tirso, ao chegar a rutunda da freguesia de lama virar a direita para a estaçao de comboio se estacionarem no parque da estaçao tem acesso direto pra fabrica pois e apegado.
a fabrica serve varias vezes de pinodromo para a malta da escola ja pesquei debaixo da fabrica varias vezes, por baixo nao tem divisoes a fabrica e suspensa em cima de pilares com varias escadas que dao acesso ao seu interior,
nao seria ma ideia dar uma vista de olhos nao sei, talvez tentar saber quem e o dono.
sendo que para os colegas do porto tambem fica a jeito.
se alguem tiver disposto a ir la e nao souber onde fica e so falar e terei todo o gosto em mostrar onde fica e so combinar.
desculpem os erros
cump:bruno bom
nosferatu(BRUNO)
nosferatu(BRUNO)

Mensagens : 601
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 41
Localização : delaes

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao para jogar em dias de chuva Empty Re: sugestao para jogar em dias de chuva

Mensagem  konner the Punisher Qui maio 03, 2012 11:32 am

boas sim eu conheço,o problema e que so pudemos ir para um sitio desses com autorizaçao do propriatario,se nao tamos fodidos..lol
konner the Punisher
konner the Punisher

Mensagens : 818
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 42
Localização : vila nova famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao para jogar em dias de chuva Empty Re: sugestao para jogar em dias de chuva

Mensagem  nosferatu(BRUNO) Qui maio 03, 2012 4:55 pm

se calhar podemos tentar saber embora eu acho que e da camara pois nao tem vedaçoes penso que se perguntarmos na estaçao alguem sabera quem e o dono pode e dar um bocado de trabalho eu vou ver se consigo saber quem e o dono
nosferatu(BRUNO)
nosferatu(BRUNO)

Mensagens : 601
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 41
Localização : delaes

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao para jogar em dias de chuva Empty Re: sugestao para jogar em dias de chuva

Mensagem  konner the Punisher Qui maio 03, 2012 6:12 pm

oki Very Happy Very Happy
konner the Punisher
konner the Punisher

Mensagens : 818
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 42
Localização : vila nova famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao para jogar em dias de chuva Empty Re: sugestao para jogar em dias de chuva

Mensagem  jokeralho Dom Jul 14, 2013 10:53 pm

Como ficou isto senhor bruno?
jokeralho
jokeralho

Mensagens : 462
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 37
Localização : Guimarães (berço da nação :)

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao para jogar em dias de chuva Empty Re: sugestao para jogar em dias de chuva

Mensagem  nosferatu(BRUNO) Ter Jul 16, 2013 6:50 pm

este ficou sem efeito sexta vou a junta de riba d ave para ver se arranjo a antiga textil sampaio
nosferatu(BRUNO)
nosferatu(BRUNO)

Mensagens : 601
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 41
Localização : delaes

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao para jogar em dias de chuva Empty Re: sugestao para jogar em dias de chuva

Mensagem  jokeralho Ter Jul 16, 2013 10:00 pm

Essa nao conheço
jokeralho
jokeralho

Mensagens : 462
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 37
Localização : Guimarães (berço da nação :)

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao para jogar em dias de chuva Empty Re: sugestao para jogar em dias de chuva

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos