famalicao airsoft team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formação das equipas

Ir para baixo

Formação das equipas Empty Formação das equipas

Mensagem  Convidado Qua Out 06, 2010 9:09 am

Boas Pessoal,

Penso que está na altura (alias para mim tem de passar por ai) começar com a formação das equipas, estou cheio de jogar a moda de cada um e não em equipa, ainda ontem se verificou isso situação esta que faz com que se jogue cada vez pior.

Não será dificil fazer as equipas por essa razão penso que no próximo domingo antes de jogar-mos faze-mos as mesmas e depois apresentamos no forum.


Contudo meus senhores e minhas senhoras as regras tem de sair a malta anda com o coração no dedo do gatilho e isso e muito mau.


Cumprimentos,

Pit

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Formação das equipas Empty Re: Formação das equipas

Mensagem  konner the Punisher Qua Out 06, 2010 11:14 am

eu por mim concordo mas haverá sempe pessoal que tera que tar sempre a trocar de equipa pois atacam mais do que defendem.
cumprimentos
konner the Punisher
konner the Punisher

Mensagens : 818
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 42
Localização : vila nova famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Formação das equipas Empty Re: Formação das equipas

Mensagem  Convidado Qua Out 06, 2010 12:42 pm

Neste momento penso que as regras estão a fazer muita falta!

Quanto à formação de equips (não de trolhas) é uma boa ideia. Na minha opinião, há meninos que adormecem à sombra de uma bananeira colocando em risco o avanço da equipa, do jogo e da própria motivação de quem está a jogar. Mas atenção, para se formarem as equips as pessoas primeiramente tem de definir o seu estilo de jogo para depois se passar à formação.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Formação das equipas Empty Re: Formação das equipas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos