famalicao airsoft team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

reuniao...

Ir para baixo

reuniao... Empty reuniao...

Mensagem  mambanegra Qui Ago 04, 2011 10:48 pm

Pois muito bem meus senhores caso não tenham reparado na reunião eu fui nomeado por vocês não fui eu que me nomeei.
Ser presidente nem sempre agrada “gregos e troianos” quando formei a equipa para me ajudar e tentei estruturar as coisas para que tudo corresse bem acho que no mínimo deviam respeitar porque ser presidente é para tomar essas decisões e não para dizer que se é, não quero fazer disto uma ditadura mas se vocês me nomearam no mínimo respeitavam as decisões e na reunião seguinte rectificavam as coisas.
O caso em questão não e birra minha nem tenho nada contra o Nico apenas acho que não é o correcto uma vez que o Pit tem o post dele lá metido e todos os interessados deveriam fazer lá as suas marcações.
O Pit não foi escolhido ao acaso e o Nico nunca foi proibido de marcar ou ajudar em nada.
Vocês preferem o nico porque ele liga, manda SMS, Etc. Etc. … Sim senhor tenta motivar …. Isso meus senhores chama se comodismo e era coisa que queríamos acabar, e contrariar criando motivação da vossa parte porque toda a gente tem Net para ir pró facebook mas procurar fazer as próprias marcações ninguém tem Net nem tempo. Se for para nos dar ao comodismo daqui por uns meses vamos ver no que isto vai dar. Assim irei marcar uma reunião para a próxima terça feira para ser eleita uma nova direcção uma vez que eu não quero continuar o nosso projecto, pensem numa nova direcção ate lá.
Atentamente
Vítor Costa
mambanegra
mambanegra
Admin

Mensagens : 657
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 43
Localização : famalicao

https://famas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

reuniao... Empty ...

Mensagem  Convidado Sáb Ago 06, 2011 6:07 pm

a que horas é a reuniao?
somos um grupo de amigos, mas nisto tem que haver regras se nao ninguem se entende, e se na reuniao todos aceitamos o que se defeniu acho que agora deveriamos tentar respeitalas minimamente, abraço a todos e até á reuniao

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos