famalicao airsoft team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogo f.a.t vs l.s.w

3 participantes

Ir para baixo

jogo f.a.t vs l.s.w Empty jogo f.a.t vs l.s.w

Mensagem  konner the Punisher Seg Abr 11, 2011 6:35 pm

boas pessoal, queria pedir desculpa por domingo nao ter estado ao melhor nivel foi um fim de semana mt duro e fiz um esforço mt grande para estar presente..nao correu nada bem o pessoal tambem nao teve nada bem na minha opiniao,vamos ter que treinar certas situaçoes tipo cobrir bem as costas,morrendo voltar a posiçao o mais rapido possivel e nao avançar pa sitios que nao tem nada a ver com o combinado..e já agora se supostamente liderava a equipa da parte de baixo nao podem tar a espera que seja eu sempre avançar se tenho que comandar nao posso ser o primeiro a levar um tiro axo eu..farteime de pedir pa avançar teve que vir o paulinho de tras e atirarsse sem medo o buraco para agarrar o objectivo,e o tiró tambem teve mt bem, dpois fiquei 20m com o objectivo na mao sozinho nem me pudia mexer a espera de alguem pa me tirar dali ou avançar..falhamos tambem na divisao se eram 24 eles na casa so pudiam tar 4,5 tao a ver quantos tavam na parte de baixo eles nasciam Very Happy Very Happy Very Happy bem foi um bom jogo mas mt a pensar e corrigir abraços
konner the Punisher
konner the Punisher

Mensagens : 818
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 42
Localização : vila nova famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

jogo f.a.t vs l.s.w Empty Re: jogo f.a.t vs l.s.w

Mensagem  ICEMAN Seg Abr 11, 2011 9:27 pm

Nao podia estar mais de acordo..............

ICEMAN

Mensagens : 282
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 46
Localização : FAMALICAO

Ir para o topo Ir para baixo

jogo f.a.t vs l.s.w Empty Re: jogo f.a.t vs l.s.w

Mensagem  Convidado Ter Abr 12, 2011 9:40 am

Boas desculpem só o reparo mas nós não eramos 24, mas sim 20... Queria também pedir, se podiam enviar as fotografias do jogo, eu prometo o video para breve, eu tenho andado muito ocupado mesmo, e o tempo não chega para tudo... Mais uma vez agradeço a excelente manhã de Airsoft.

Abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogo f.a.t vs l.s.w Empty Re: jogo f.a.t vs l.s.w

Mensagem  konner the Punisher Ter Abr 12, 2011 11:32 am

obrigado pela correçao Very Happy como o niko falou que eram 24 pensei que tinham vindo todos,as fotos ja estao no facebock nao sei porque ainda nao tao aqui,, abraço
https://www.facebook.com/album.php?aid=54356&id=100001373397332
konner the Punisher
konner the Punisher

Mensagens : 818
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 42
Localização : vila nova famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

jogo f.a.t vs l.s.w Empty Re: jogo f.a.t vs l.s.w

Mensagem  nico (manphuta) Ter Abr 12, 2011 4:44 pm

Boas pessoal, as fotos ainda nao tao no forum porque ontem tive problemas com o forum, nao podia por as fotos lol, mas em breve ja ponho no forum
nico (manphuta)
nico (manphuta)

Mensagens : 813
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 41
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

jogo f.a.t vs l.s.w Empty Re: jogo f.a.t vs l.s.w

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos