Modulos de jogo

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Modulos de jogo

Mensagem  jokeralho em Dom Jul 14, 2013 10:51 pm

Fica aqui uns modulos de jogo para nao ser sempre o mesmo todos os domingos Very Happy 

Prison Escape
Como um prisioneiro, o inimigo capturou você e você preso em uma cela pequena. Felizmente, há uma passagem tinny onde você e os outros presos têm uma chance de escapar e você é capaz de esgueirar-se com um airsoft poucos que os guardas não estavam cientes.

Stalkers
Este jogo airsoft é jogado à noite com dois grupos. Dois jogadores são stalkers e oito jogadores são guardas. O ponto deste jogo é para qualquer um dos grupos de eliminar uns aos outros. Você está no jogo?

Caça ao homem / Man Hunt
Um jogador selecionado é caçado eo restante dos jogadores se tornam os caçadores. O jogador caçado normalmente é fornecido com uma pistola de airsoft e munição. Os caçadores recebem qualquer arma que eles querem. O mais caçados chegar a uma área específica dentro de um prazo para vencer. Os caçadores devem disparar o jogador selecionado para ganhar. Os caçadores não pode atirar uns aos outros.

Último jogador / Last to Stand
Todos contra todos, com limites de tempo e espaço, o último jogador ganha vida. ação muito embalado jogo airsoft.

Capture The Flag
Há duas equipes. Cada equipe tem sua própria base com uma bandeira que a outra equipa está a tentar recuperar e levar de volta para sua própria base. A bandeira deve ser feita claramente visíveis.

Hostage Rescue
Duas equipes separadas. A primeira equipe é dividida em "reféns" e "salvadores", enquanto a segunda equipe é "guardas". Os reféns estão espalhados em locais diferentes. O resgate pode deter armas airsoft adicionais para suprir as reféns. Na locação de 50% dos reféns deve sobreviver para a primeira equipa a ganhar.

King of The Hill
Um grupo de jogadores entrincheirar em uma colina ou algo semelhante, enquanto o resto dos jogadores de ataque do morro. Na barricada, há um pavilhão e qualquer grupo de jogadores é fechado para a bandeira, quando o tempo se esgote, vence.

Assassinato
Um jogador de cada equipe é designado para ser o capitão e deve evitar ser assassinado.


Team Deathmatch / Equipas

Neste modo, as equipes são formadas entre vários jogadores. Normalmente, as equipes estão equilibradas (nenhum time tem mais jogadores do que o outro). Os membros de uma determinada equipe tem que trabalhar em conjunto para eliminar todos os outros jogadores no jogo. Quando todos os jogadores em uma equipe estiver fora, a equipe é eliminada. Isso continua até que todas as equipes estão eliminadas. Uma variação deste é procurar e destruir, onde uma equipe de couros e outra equipe deve encontrá-los.

Exemplos: pé da equipe pela última vez


Centro Bandeira

Semelhante ao capturar a bandeira, mas apenas uma bandeira é colocada no meio das bases de duas equipes. Primeiro objetivo: capturar a bandeira. segundo objetivo: levar a bandeira da base inimiga. Quando a bandeira atinge a base do inimigo, o inimigo perde. Se o portador da bandeira é eliminado, qualquer pessoa pode pegar a bandeira. Para jogos extra longa, vários sinalizadores podem ser usados.

Exemplos: explosivos Capture (1 gol) + raid Commando (segundo gol)


Carregar a bandeira

Uma bandeira e uma equipe de carregá-la. Objetivo é levar a bandeira do ponto A (base da equipe normalmente) para o ponto B. O objetivo da equipe de intercepção é evitar que o bandeira de atingir o ponto B. Há duas variantes deste tipo de jogo, uma para jogos longos e outra para os jogos de curto . Os jogos podem ser mais, se qualquer pessoa pode ser portador de bandeira ou menor se apenas uma transportadora aérea de bandeira existe. O jogo termina quando não há mais jogadores podem carregar a bandeira (versão longa), ou quando a transportadora de bandeira é morto (versão curta).

Exemplos: resgate presidente / pé (transportadora aérea de bandeira única), arraste a boneca (flag carriers múltiplas), objetivo Arm & Destroy run / Bombing / colocar a bomba (flag / bomba transportadora).


Zombi

Comece com todos sozinho, semelhante a um livre de For-All jogo, mas porque espera para uma rodada para terminar é chato, aqueles que levar um tiro formar equipes com o jogador ou jogadores que atiraram neles. Funciona bem, se você tem um monte de espaço aberto, ou um número ímpar de jogadores. Para começar que cada pessoa vai a um local separado do campo e iniciá-lo. Quando você levar um tiro você pode jogá-lo nas mãos para cima em sinal de rendição para que eles (espero) que você parar de filmar, ou você pode correr para o próximo recarregar munição depósito e depois voltar para ajudar sua equipe recém-formada.

Depois tens também o Re-enactment (dentro do MilSim):

estes tipos de jogos são baseados em um evento do mundo real específica. A promulgação do jogo poderá voltar a ser a partir de qualquer momento da história, até e incluindo os eventos atuais. Os jogos incluem tudo, desde um simples conflito de um escala pequena batalha. Alguns organizadores de jogo são-core entusiastas rígido que exigirá arma airsoft réplicas exatas das armas a utilizar, historicamente exato da engrenagem, e restringir a roupa que foi usado no evento do mundo real.


Isto foi algo que fui apanhando ao longo de algumas pesquisas sobre Airsoft, no entanto existe ainda mais métodos de jogo especialmente dentro do Re-enactement e do MilSim pois basicamente são criadas operações militares e vai da imaginação de quem organiza o jogo.




By Immortelle
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