famalicao airsoft team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013

Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013 Empty A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013

Mensagem  Convidado Dom Jan 06, 2013 7:11 pm

Sábado dia 19 de Janeiro de 2013 realiza-se em Santo Tirso aOperação: Illuminati .
Confirmações de presença até ao final do dia 15(terça-feira).



Lotação de jogdores:

- Mínimo de 16 jogadores;
- Máximo de 30 jogadores.



PONTO(s) DE ENCONTRO/HORÁRIOS:
Encontro: 9h00
Chrony: 9h30
Início de jogo: 10h30
Paragem para almoço: 13h/14h
Final do jogo: 17h





MAPA DE JOGO:
A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013 Guimarei2-COMbaseszonadeexclusoetc



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




REGRAS GERAIS:


1 - FPS`s (medidos com BB`s 0,20 e escrupulosamente respeitados, a tolerância já está incluída na medição sem hop-up):
- Armas de apoio (Pistolas/Pistola metralhadora)--------------- 330Fps`s;
- Armas de assalto, supressoras, etc... --------------------------- 374Fps`s;
- Snipers (de ferrolho) ------------------------------------------------ 500Fps`s.
P.S.: A qualquer momento do jogo a organização pode ser solicitada a confirmar a potência de qualquer arma em uso.

2 - Disparos a menos de 5 metros são completamente proibidos para as armas em geral e 15m para snipers(sem disparos à cabeça e sem possibilidade de rendição com essa arma), em distâncias menores que as descritas funciona a ordem de rendição que terá de ser respeitada(sempre na proporção máxima de 1 para 2, mais do que isso só se pelas circunstâncias os adversários estejam completamente vulneráveis e que tal desvantagem se reflectiria da mesma maneira numa situação real);

3 - O uso de hi-caps fica restringido apenas a disparos em single, quem quiser usar rajada em armas de assalto tem de ter reals ou lows ou mids (excepção por vezes contemplada para quem se está a iniciar no airsoft);

4 - Jogadores "mortos" não falam, devem apenas sinalizar a morte com um "morto" e retirar-se do local de jogo de forma discreta (avisando a sua passagem se não interferir na dinâmica do jogo). Mortes não sinalizadas apenas por "knifekill" ou equivalente (por toque);

5 - Não há equipas fixas definidas embora se tente agrupar as existentes (salvo encontros organizados como "A.C.E. vs Equipa x", que serão devidamente anunciados);

6 - Apenas são consideradas supressoras armas como M249, M60, etc...(não conta como arma de supressão uma de assalto com drum mag);

7
- Um tiro numa arma elimina-a de jogo, se for a única arma do jogador este tem de se dar como morto;

8 - Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende (este tipo de disparo funciona apenas com lança granadas como o M203, etc);

9 - Interior dos edifícios:
- Ataque e defesa do interior dos edifícios apenas possível em "single shot";
- O jogador que defende tem de se dar imediatamente como morto se o atacante entrar no edifício e na distância de 5m deste (vantagem automática para quem teve a ousadia de entrar);
- Lotação máxima de 2 jogadores da equipa que controla o edifício em questão.

10 - Tempo limite para cada missão(a definir);

11 – Respawn/s(a definir);

12 - Médico/s(a definir);

13 - Por norma apenas é permitida uma supressora e uma sniper por equipa, bem como 1 exemplar de cada equipamento extra como granadas, claymores, etc...(consultar a organização);

14 - Jogadores "acampados" em esquinas ou portas perdem a vantagem sobre quem avança, se se cruzarem em movimento morrem os dois.








P.S.1: Qualquer dúvida como Tipo de arma/Fps/Mags deve ser esclarecida com a organização antes do dia de jogo sob risco de ser barrada a utilização no local;
P.S.2: Pede-se a todos os jogadores que façam copy/paste do mapa acima ou solicitem o envio em JPEG e/ou Autocad e imprimam os seus mapas para se poderem orientar em cada jogo;
P.S.3.: Recomenda-se que estejam sempre preparados com: roupa extra, prato, copo, guardanapo, papel higiénico, etc...para qualquer eventualidade.


P.S.4.:Os jogadores devem ter os seus seguros desportivos em dia já que a organização não se responsabiliza por qualquer acidente que ocorra.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Qualquer coisa é favor comunicar!

Cumprimentos,
JJ (josejoao@zonmail.pt / 93 422 83 85)


Última edição por JJ em Seg Jan 07, 2013 2:32 pm, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013

Mensagem  Convidado Dom Jan 06, 2013 7:12 pm

INFO:

Missões e mais novidades para breve.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013

Mensagem  Convidado Seg Jan 07, 2013 2:37 pm

Info:
Em princípio irá haver almoço num snackbar a cerca de 1km do campo de jogo em que servem pratos quentes e snacks a bom preço.

Pede-se que informem quem pretende almoçar para avisar o estabelecimento de forma a estarem preparados.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos