famalicao airsoft team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogos airsoft

+3
nico (manphuta)
Pedro Ribeiro (Pistolas)
konner the Punisher
7 participantes

Ir para baixo

 jogos airsoft  Empty jogos airsoft

Mensagem  konner the Punisher Qui Fev 24, 2011 10:56 pm

boas pessoal,acho que temos um problema para resolver,como veem domingo teremos perto de 25 elementos para jogar num jogo oficial..se fosse um treino era mt bom mas para se jogar contra outra equipa nao axo nada bom...o que vai implicar??membros f.a.t na outra equipa e sinseramente a mim tirame a pica do jogo,sinseramente axo que devemos fazer as duas equipas ja a pessoal que chegue,treinamos todos e tipo jogos a serio cada uma marca os seus...assim com esta gente toda nao teremos nenhuma equipa para defrontar e jogarmos todos...domingo logo se ve o que fazer mas para o proximo jogo vamos ter que mudar isto,por favor deem a vossa opiniao o forum é para discutirmos todos nao é ler e nao ligar nenhuma quem cala consente Very Happy ,,,
cumprimentos e até domingo cheers cheers
konner the Punisher
konner the Punisher

Mensagens : 818
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 42
Localização : vila nova famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

 jogos airsoft  Empty Re: jogos airsoft

Mensagem  Pedro Ribeiro (Pistolas) Qui Fev 24, 2011 11:00 pm

Boas, não sei se percebi bem, para as próximas vezes que jogarmos vamos ter que fazer duas equipas e joga uma cada ronda? ou só joga uma equipa?

Cumprimentos ;D
Pedro Ribeiro (Pistolas)
Pedro Ribeiro (Pistolas)

Mensagens : 472
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 jogos airsoft  Empty Re: jogos airsoft

Mensagem  konner the Punisher Qui Fev 24, 2011 11:10 pm

nao pistolas Very Happy ,a minha ideia e fazer 2 equipas de 12 elementos defenitivas tipo sempre que treinamos jogamos uma contra a outra ,,,jogos oficiais tipo uma pode jogar com a s.t.g outra com os a.c.e ou outra qualquer,se uma equipa marca um jogo mas até precisa de pessoal pk algum nao pode vai da outra equipa os que precisarem
konner the Punisher
konner the Punisher

Mensagens : 818
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 42
Localização : vila nova famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

 jogos airsoft  Empty Re: jogos airsoft

Mensagem  Pedro Ribeiro (Pistolas) Qui Fev 24, 2011 11:12 pm

ah já percebi, por uma lado é bom porque não há confusões mas por outro é lixado porque é sempre porreiro jogar com todo o pessoal. Isto é a minha opinião. Mas por mim tudo bem Smile
Pedro Ribeiro (Pistolas)
Pedro Ribeiro (Pistolas)

Mensagens : 472
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 jogos airsoft  Empty Re: jogos airsoft

Mensagem  konner the Punisher Qui Fev 24, 2011 11:19 pm

pois mas com todo nunca puderemos fazer jogos mais a serio...
konner the Punisher
konner the Punisher

Mensagens : 818
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 42
Localização : vila nova famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

 jogos airsoft  Empty Re: jogos airsoft

Mensagem  Pedro Ribeiro (Pistolas) Qui Fev 24, 2011 11:21 pm

Pois é . . .
Pedro Ribeiro (Pistolas)
Pedro Ribeiro (Pistolas)

Mensagens : 472
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 jogos airsoft  Empty Re: jogos airsoft

Mensagem  nico (manphuta) Sex Fev 25, 2011 12:35 am

boas, eu penso que é muito lindo ver a nossa equipa crescer, ter pessoal muito "fixe" para jogar e desfrutar cada domingo, é espectacular ver cada dia caras novas mas agora deparámo-nos com um novo problema!! Nós crescemos muito e muito rápido, acho o mesmo que o "Konner", devemos dividir a nossa equipa, e porque?? Porque já existe uma base da nossa equipa F.A.T. e no caso de jogos contra equipas de fora, nós jogamos por "orgulho" e penso q o pessoal mais velho deve representar; nós podemos ter jogadores novos com muita qualidade como já temos visto, jogadores com muita vontade masssss.... o airsoft é ainda um desporto muito novo e não há equipas com a quantidade de jogadores como a nossa equipa e como por exemplo, no proximo dia 27 somos 26 jogadores F.A.T. contra 11 jogadores S.T.G. e não dá pra jogar na mesma equipa os 26 membros, perde-se o factor de jogar em nosso campo já que os nossos jogadores deverão jogar na equipa adversária.

Agora o ponto é, dividir as 2 equipas F.A.T., equipa principal que consta de 15 jogadores base e no caso de precisar algum jogador procurar na segunda equipa. Eu espero que ninguém fique chateado, mas é o mais indicado.

Penso que devemos jogar entre nós com 2 equipas, a mais velha contra os mais novos, já que há uma equipa principal que deve ser preparada para jogos contra outras equipas e assim os jogadores novos podem mostrar o valor e a força para ser um jogador da nossa equipa.

Mas se alguém tem mais ideias, por favor ajudem, já que acho injusto alguns membros ficarem de fora.

Agora é só definir os 15 jogadores mais velhos. Não se deve pensar que há um desequilíbrio, pois a equipa principal pode pegar nos convidados que joguem pela primeira vez. Desta forma, a equipa dos mais novos fica fixa. Consequentemente, podem preparar estratégias de combate e ganhar experiência como uma só equipa.
nico (manphuta)
nico (manphuta)

Mensagens : 813
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 41
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

 jogos airsoft  Empty Re: jogos airsoft

Mensagem  Convidado Sex Fev 25, 2011 10:12 am

eu acho que se deveria fazer isso...dividir em duas equipas pois somos muitos para jogar contra outras equipas...apesar de isso ser muito bom pois temos elementos suficientes para treinar e jogar entre nós....acho e que a equipa principal deveria ser feita entre os elementos mais velhos e mais presentes nos treinos mas e a minha opinião... Laughing Laughing Laughing


mas ja agora senhor konner coloca aqui no forum as 2 equipas com os seus respectivos elementos.... Laughing Laughing Laughing para tb todos terem uma ideia das equipas... bounce cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 jogos airsoft  Empty Re: jogos airsoft

Mensagem  konner the Punisher Sex Fev 25, 2011 12:34 pm

nao vou por nomes até tar aqui a opiniao do pessoal pelo menos de 80% dele,se nao for de 15 será de 12 penso que 12 será o ideal para cada equipa,por favor deem ideias mas nao me venham com o vai haver desiquilibrios pk eu axo que ninguem se sente inferior a ninguem e se o sente ta mal é pk nao se aplica pk kem joga a 3 meses ja nao tem k ter medo de levar um tiro,..
cumprimentos
konner the Punisher
konner the Punisher

Mensagens : 818
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 42
Localização : vila nova famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

 jogos airsoft  Empty ...

Mensagem  Convidado Sex Fev 25, 2011 6:12 pm

eu concordo com o que tem vindo a ser dito neste tópico, e acho que à ideia de se dividir em 2 equipas toda a gente concorda...
agora se é para fazer uma equipa principal e uma secundária, a questão é quais é que serão os que ficam na principal.
acho que sim, devem ser os que aparecem para jogar á mais tempo, mas tambem aqueles que tem sido pontuais e presentes, porque não vale a pena pormos um jogador que ja joga a muito, mas que tem faltado muito por questoes de trabalho ou assim e que vai continuar a faltar, porque assim talvez falte aos ''jogos importantes'' que é o que se tem falado...
a minha opiniao para os jogadores da equipa principal são aqueles que jogam á mais tempo, chegam a horas, faltam poucas vezes e estao dispostos a perder um dia dos fins de semana para conviver e praticar este jogo porreiro Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 jogos airsoft  Empty Re: jogos airsoft

Mensagem  Convidado Sex Fev 25, 2011 6:17 pm

boas o konner pegou nesta realidade e fez mt bem em fazer-la tranparecer para o forum isto pk nao é so ele que se começa a sentir sem "pica" pk acho que mais elementos inclusive eu sentimos o msm. estou de acorda com ele e nao importa o equilibrio ou o desiquilibrio o nico tb tem toda a razão no que diz e isto quer queiramos quer nao se queremos fazer disto um desporto a serio e que nos conheçam como boa equipa que somos temos que ter uma estrutura diferente e que nos possiblite confrontos com outras equipas a um nivel mais sério

obg pela paciencia bjs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 jogos airsoft  Empty Re: jogos airsoft

Mensagem  mambanegra Sex Fev 25, 2011 7:03 pm

ATENÇAO NAO E PARA FAZER EQUIPA PRINCIPAL E SECUNDAURIA , É PRA FAZER DUAS EQUIPAS .
faz se tudo normal como se tem feito ate agora os treinos etc etc agora para ir jogar fora cada equipa marca os seus jogos .
se for preciso pessoal para completar uma equipa para um jogo fala se com a outra equipa e arranja se os elementos ke for preciso.
atençao ke cada equipa so deve ter 12 jogadores
mambanegra
mambanegra
Admin

Mensagens : 657
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 43
Localização : famalicao

https://famas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 jogos airsoft  Empty Re: jogos airsoft

Mensagem  konner the Punisher Sex Fev 25, 2011 7:18 pm

exactamente nao é equipa principal e secundaria,,,é 2 equipas famas melhor dois pelotoes famas a equipa é so uma
konner the Punisher
konner the Punisher

Mensagens : 818
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 42
Localização : vila nova famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

 jogos airsoft  Empty Re: jogos airsoft

Mensagem  tiago araújo Sex Fev 25, 2011 7:40 pm

boas pessoal Very Happy cm sabem eu so à pc comecei a praticar airsoft , gostei do pessoal e da maneira cm se organizam as cenas
no meu ponto de vista teem todos razão mas tão s a eskecer de 1 pequeno pormenor.
é k se fizer 2 equipas e 1 delas ser do pessoal mais velho a outra vai ficar digamos mais fraca.
axo k se deve misturar cm tem sido nos treinos, o pessoal mais velho nas 2 equipas e daì pra frente vai s vendo o k acontece
cumprimentos
tiago araújo
tiago araújo

Mensagens : 293
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 38
Localização : vila nova de famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

 jogos airsoft  Empty divisao

Mensagem  Frota Sex Fev 25, 2011 8:23 pm

pois sendo que a equipa tem muitos elementos é necessária a divisão, isso da experiência ou menos experiência vai-se ganhando nos treinos, visto k alguns ja treinam juntos há bastante tempo já s conhecem bem uns aos outros, sabem as posições a tomar. Os recrutas só tem é k treinar para aperfeiçoar cada vez mais. Não há uns melhores k outros apenas uns tem mais treino.
Mas vamos decidir isso numa reunião d equipa, s for preciso pod ser no bar escuteiros Smile
Frota
Frota

Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 36
Localização : Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

 jogos airsoft  Empty Re: jogos airsoft

Mensagem  tiago cunha (pito) Sex Fev 25, 2011 8:28 pm

boas pessoal este topico ja foi discutido antes em tem razao de existir tamos a crescer bastente como equipa logo teremos de divi.la....eu estou ca e para aprender a praticar a modalidade por isso...em qualquer equipa jogarei...

abracoo
tiago cunha (pito)
tiago cunha (pito)

Mensagens : 225
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 36
Localização : v.n.Famalicao

http://pit.tiago@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

 jogos airsoft  Empty Re: jogos airsoft

Mensagem  nico (manphuta) Sex Fev 25, 2011 10:13 pm

Boas meus amigos! Como disse anteriormente, eu gosto do pessoal "TODO", sejam os mais velhos como os mais novos. Quantos mais jogadores melhor, masssss.... eu sou da ideia de tornar esta equipa muito mais forte de forma a que seja conhecida por outras equipas (ja fiz o registo da nossa equipa em pt-airsoft, onde aparecen muitas mas muitas equipas airsoft de Portugal). Jogar por "orgulho". Mas para isso a nossa equipa deve estruturar-se muito bem.

Temos de ter as equipas muito bem preparadas, mas as 2 equipas, agora a questão é de que que forma dev ser feita a constituição das equipas. Como tal, eu sou da ideia de fazer, pelo menos durante uns tempos jogar a equipa dos mais velhos contra os mais novos, ja que assim vemos o valor de cada um de nós.

Eu tou a ter um "trabalhinho" em procurar equipas de fora. Já tou em contacto com 3, e penso q são equipas muito fortes. Mas se eu conseguir concretizar estes jogos contra estas equipas gostaria de ter uma equipa forte e organizada em campo.

Todavia acho um bocadinho triste ver sempre os mesmo membros a participar no nosso Fórum. Fazer parte duma equipa nao é só ir domingos, pegar numa arma e já está. Também acho que se deve começar a prestar atencão aos jogadores assíduos e pontuais e q tenham muita vontade de fazer da nossa equipa uma GRANDE EQUIPA.

Pronto meu senhores. MaNPhuTa envia pra todos muito beijinhos e obrigado Sr. Almeida pelos bjs.
nico (manphuta)
nico (manphuta)

Mensagens : 813
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 41
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

 jogos airsoft  Empty Re: jogos airsoft

Mensagem  Convidado Sáb Fev 26, 2011 8:58 am

Boas

Eu concordo que se façam duas equipas concordo a 100%. Mas toda a gente fala nos mais velhos e mais novos. Quem me define quem são eles?? Eu acho que esta na hora de alguém colocar aqui 2 propostas para as equipas.

Comprimentos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 jogos airsoft  Empty Re: jogos airsoft

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos