publicaçoes no facebok e codigo de conduta da equipa: a minha opiniao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

publicaçoes no facebok e codigo de conduta da equipa: a minha opiniao

Mensagem  nosferatu(BRUNO) em Sex Fev 05, 2016 6:57 pm

boas camaradas
penso que de futuro o facebok da equipa deveria funcionar apenas como meio de divulgaçao de jogo e eventos, encomendas etc pra evitar futuras confusoes como a que se passou estes dias.
marcaçoes dos jogos e eventos devem ser feitas aki e tratadas pelo organizador.
codigo de conduta: penso que os convites sao feitos a equipa e como tal a equipa deve fazer a marcaçao se vai ou nao.
quando vamos a um jogo nao vamos so pra nos divertirmos vamos tambem defender a nossa equipa e o seu nome como tal sou da opiniao que os recrutas que tiverem intençao de participar em eventos devem pedir a autorizaçao ao team lider pra poder participar antes de marcar.
porque?
por uma razao muito simples se querem entrar pra equipa e participar em jogos ou eventos de equipa devem se esforçar por provar que sao merecedores,participando nas acoes que a equipa necessitar tipo: limpezas,reunioes,organizacoes, presença nos treinos e outros assuntos que sejam em prol da equipa.

ja falamos varias vezes que quem nao se esforça por participar nas actividades da equipa nao iria participar nos jogos e em eventos ate a data ainda nao se observou isso penso que se deveria repensar no assunto.
e por fim embora nunca me tenha sido dito nada pelo nosso team lider eu comprometime a arranjar e organizar eventos em conjunto com o novato pra equipa de forma a dinamizar o espirito de jogo e vontade da equipa que e o que temos feito.
por issoo que peço é se eu postar algum jogo ou evento todos os assuntos desse evento sejam tratados comigo ou com o nosso team leader pois so aasim posso garantir uma boa organizaçao da nossa parte.
cump e obrigado
relembro que e apenas a minha opiniao nao procuro criar barulhos nem ofender ninguem

nosferatu(BRUNO)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: