Apresentação Ruben Sampaio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação Ruben Sampaio

Mensagem  CockShot em Seg Jan 12, 2015 1:09 pm

Boas,

o meu nome é Ruben Sampaio, sou de guimarães, trabalho, tenho 19 anos, comecei a pesquisar sobre o airsoft á 2 meses, e comprei a minha primeira arma á 1 mês (uma Well L96 Black Spring) e este mês comprei uma KJ Beretta M9a1 GBB (rail inferior), nunca estive em partidas de airsoft, mas é o meu objectivo, e estou para me increver na federaçao de airsoft como independente, e gostava de saber quando haverá jogos de airsoft, e precisava de mais informações acerca desta comunidade, Pf mandem PM quem puder ajudar
Obrigado a todos !

CockShot

Ver perfil do usuário

Re: Apresentação Ruben Sampaio

Mensagem  Diogo(Pacman) em Seg Jan 12, 2015 7:36 pm

Boas, Bem vindo, quanto as informações e etc é falar com o Leader, Mambanegra, e quanto a arma,no inicio quando começei a praticar tb queria uma sniper mas aconselharam me uma Rifle, sniper não é grande coisa para começar a jogar,e sem experiencia ainda pior.
Diogo(Pacman)

Ver perfil do usuário

Mensagem  CockShot em Seg Jan 12, 2015 10:48 pm

Parece que vou ter que mudar a mola da sniper de qualquer das formas, a minha está com 480 fps... mas também diminuir, iria perder a piada, mais valeria comprar uma rifle mesmo...

CockShot

Ver perfil do usuário

Mensagem  henrique em Seg Jan 12, 2015 11:02 pm

Bem vindo .
henrique

Ver perfil do usuário

Mensagem  nosferatu(BRUNO) em Ter Jan 13, 2015 5:33 pm

boas rubem bem vindo ao forum da nossa equipa existem 3 colegas aki nesta equipa que sao dai de guimaraes -RAFA-HENRRIQUE -JOKER aparece ao nosso campo e vem conhecer o pessoal o nosso campo de jogo e em s.cosme por de traz do campo de futebol 11 de s.cosme mas tenta entrar em contacto com um dos colegas que referi e talvez um deles te possa dar melhores indicaçoes sobre a equipa sobre o que fazemos e onde o fazemos e se bem vindo se calhar se disponibilizares ai o teu numero de telemovel um deles te liga e fala contigo abraço e bemvindo
nosferatu(BRUNO)

Ver perfil do usuário

Mensagem  CockShot em Ter Jan 13, 2015 8:27 pm

912680097, junto comigo vão mais 2 colegas, igualmente fardados e equipados, federados e prontos a levar plástico (chumbo) qualquer coisa entrem em contacto, em princípio só para a semana é que iremos estar prontos, de qualquer das formas, vos adiantado, que todos somos humildes e jogamos com fair play, penso que nos encaixaremos na perfeição

CockShot

Ver perfil do usuário

Mensagem  RC em Ter Jan 13, 2015 9:16 pm

Bem vindo, como já foi referido pelo meu camarada podes aparecer quando quiseres para ficar a conhecer melhor o Airsoft e poderes experimentar, eu sou de guimaraes, qualquer coisa que precises é só dizer.
Bons tiros
RC

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: