famalicao airsoft team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao

+8
konner the Punisher
Daniel Pereira
RC
Diogo(Pacman)
henrique
Toni Correia
Pedro Ribeiro (Pistolas)
nosferatu(BRUNO)
12 participantes

Ir para baixo

limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao Empty limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao

Mensagem  nosferatu(BRUNO) Ter Out 07, 2014 7:57 pm

boas pessoal fui abordado por 2 equipas que queriam vir trocar uns tiros ao nosso campo.
infelizmente como sabem akilo esta a precisar de uma limpeza.
e que tal se começasse-mos a pensar em tratar disso.
uma delas e a equipa CAN da base naval da apulia estou a falar com eles para irmos primeiro ao terreno deles ate limpar-mos o nosso.
outra as velhas guardas airsoft team de lordelo.
vamos la ajudar a andar com isto pessoal é preciso editar um video pra exibir na camara de famalicao alguem com experiencia em programa de ediçao de videos que possa votar uma mao (daniel pereira e irmao,rafa e joker) voces tem experiencia com estes programas?
se estivermos a espera que alguem o faça isto nao vai la alguem que se voluntarie pra fazer isto pessoal  .
vamos lá ajudar a arrancar este projeto se precisarem de mim pra qualquer coisa digam eu ajudo em tudo que puder .
nao podemos estar so a espera que aja povo pra jogar bora ajudar povo.

QUEM TIVER VIDEOS E FOTOS QUE POSSAM SER UTILIZADAS NA EDIÇAO DO VIDEO QUE ENVIE PRO MEU EMAIL brunooliveira200@hotmail.com.
eu irei selecionar e ordenar as fotos e videos pra entregar aos camaradas da ediçao do video


Última edição por nosferatu(BRUNO) em Qua Out 08, 2014 7:36 pm, editado 1 vez(es)
nosferatu(BRUNO)
nosferatu(BRUNO)

Mensagens : 601
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 41
Localização : delaes

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao Empty Re: limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao

Mensagem  Pedro Ribeiro (Pistolas) Ter Out 07, 2014 8:11 pm

Boas,  por mim é só marcar um dia para limpar o campo que eu apareço.

Em relação ao vídeo,  também posso tentar fazer alguma coisa,  mas não sou nenhum expert em edição de vídeo.

Abraço
Pedro Ribeiro (Pistolas)
Pedro Ribeiro (Pistolas)

Mensagens : 472
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao Empty Re: limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao

Mensagem  Toni Correia Ter Out 07, 2014 8:30 pm

Boas, por mim tamb ta tudo bem sabe sempre melhor desfrutar num lugar bem melhor. Pergunta ao Diogo Pac sobre o video que ele percebe mt dessas cenas . Boa ideia e apoio 100 % ! cheers bounce
Toni Correia
Toni Correia

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/09/2014
Idade : 24
Localização : S. Tiago da Cruz - Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao Empty Re: limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao

Mensagem  henrique Ter Out 07, 2014 8:32 pm

Boas , para limpar o campo contem comigo , mas so os domingos ...
henrique
henrique

Mensagens : 545
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao Empty Re: limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao

Mensagem  Diogo(Pacman) Ter Out 07, 2014 9:23 pm

Boas, também posso ajudar a limpar sextas a partir das 5 , sabados ou domingos é so marcar que eu ajudo, quanto a edição de video eu perçebo alguma coisa mas tenho de saber o que se quer feito no video ou editado
Diogo(Pacman)
Diogo(Pacman)

Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/09/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao Empty Re: limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao

Mensagem  RC Qua Out 08, 2014 12:13 am

Pah para te ser sincero eu não pesco nada de edição de vídeo mas tento safar-me nas que fiz xD, quanto a limpeza é combinar
RC
RC

Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao Empty Re: limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao

Mensagem  Daniel Pereira Qua Out 08, 2014 10:12 am

Boas, quanto á limpeza de campo é só marcar que estarei presente, quanto á edição de vídeos não tenho experiencia mas posso desenrascar qualquer coisa. O ideal era formar um pequeno grupo para a edição do vídeo para se definir qual o software editor e etc, assim trabalhamos todos no mesmo sentido. Comigo e com o meu irmão podem contar
Daniel Pereira
Daniel Pereira

Mensagens : 86
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 31
Localização : Vale S.Cosme

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao Empty Re: limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao

Mensagem  nosferatu(BRUNO) Qua Out 08, 2014 4:56 pm

otimo assim esta melhor
ora bem o sr diogo pac diz que percebe bem disso e esta disposto a ajudar e o daniel pereira e o irmao percebem de informatica podiam dar uma mao vamos fazer assim
quem tiver videos e fotos da equipa em treinos e jogos que possa facultar por favor de fornecer pra se resolver isso.
talvez o daniel o irmao e o diogo pac se estiverem dispostos a fazer isso o povo agradecia se mais alguem se quiser juntar a eles era top.
podemos contar com voces daniel e restantes ?
vamos fornecer todos os dados que precisam incluindo fotos e videos a ideia e criar a apresentaçao da equia com a identificaçao dos elememtos em fotos e um video a demonstrar o que fazemos, mas no domingo o vitinha diz melhor o que pretende exatamente o que e preciso e haver 2 ou tres que peguem nisto e o façam andar pois esta visto se esperar-mos que se faça sozinho nunca mais vai ser feito.eu nao pesco nada disso mas se precisarem de algo digam
quanto a limpeza o nosso team lider que marque o mais rapido possivel
em principio tera de ser ao sabado sei que nem todos podem ao sabado mas a outras coisas em que, quem nao vem, pode ajudar como arranjar materias pro campo, ideias pra jogos,e tava a pensar se o sr zandinga ou alguem que tenha conhecimentos nesta area que possa ver preços pra faze -mos camisolas de equipa pra quem quiser.
a MK que pertence ao meu antigo presidente dos covenses faz material desportivo como camisolas etc sera que alguem quer fazer um esboço de uma camisola afim de apressar o seu preço junto da MK?
quem quiser manda se fazer e cada um paga a sua.
o simbolo de equipa avia ideias pra ser alterado como anda isso
nosferatu(BRUNO)
nosferatu(BRUNO)

Mensagens : 601
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 41
Localização : delaes

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao Empty Re: limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao

Mensagem  konner the Punisher Qua Out 08, 2014 9:43 pm

Eu sou um ótimo mandador para as limpezas,e claro que eu ajudo mas não vou matar me a trabalhar lá como das outras vezes,desde que destruíram o que fizemos para mim o campo ta sempe bom
konner the Punisher
konner the Punisher

Mensagens : 818
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 42
Localização : vila nova famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao Empty Re: limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao

Mensagem  JoaoeFe (Sombra) Qui Out 09, 2014 12:02 am

Boas meus caros
Estou quase de regresso, entretanto gostaria de me colocar a à vossa disposição para colaborar no projeto do vídeo, onde creio poder dar o melhor contributo uma vez ser essa a minha especialidade profissional, não tanto a nível de operação do software, mas a nível de técnico e teórico da montagem.
Quanto à limpeza creio que careço ainda das capacidades físicas que me permitam ser capaz de o fazer mas, podem contar comigo para o vídeo se assim o considerarem.
Rajadas de abraços
João
JoaoeFe (Sombra)
JoaoeFe (Sombra)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao Empty Re: limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao

Mensagem  Diogo(Pacman) Qui Out 09, 2014 6:12 pm

Ok eu junto me ao pedro e ao irmão dele já que o pedro e da minha turma, quem mais quiser que me adiçione no facebook e falamos sobre isso
Diogo(Pacman)
Diogo(Pacman)

Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/09/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao Empty Re: limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao

Mensagem  Daniel Pereira Qui Out 09, 2014 7:08 pm

O JoaoeFe (Sombra) seria uma preciosa ajuda já que trabalha mesmo nisso, temos que arranjar maneira de juntar o material e o pessoal para começar isso o mais rápido possivel
Daniel Pereira
Daniel Pereira

Mensagens : 86
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 31
Localização : Vale S.Cosme

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao Empty Re: limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao

Mensagem  nosferatu(BRUNO) Qui Out 09, 2014 7:40 pm

ja estou a juntar o material pra entregar a quem o vitinha decidir entregar este projeto.
era preciso tambem ver a situaçao do logo da equipa pois tenho uma ideia pras camisolas quem tiver opinioes que me mande e eu submeto a votaçoes
brunooliveira200@hotmail.com
nosferatu(BRUNO)
nosferatu(BRUNO)

Mensagens : 601
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 41
Localização : delaes

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao Empty Re: limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao

Mensagem  tiago araújo Sex Out 10, 2014 10:00 am

kando for pra limpar digam k eu tento ir
tiago araújo
tiago araújo

Mensagens : 293
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 38
Localização : vila nova de famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao Empty Re: limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao

Mensagem  jokeralho Sex Out 10, 2014 11:27 am

Vejam ai o dia que eu dps digo se posso ou não.
Agora tenho trabalhado todos os sábados.
jokeralho
jokeralho

Mensagens : 462
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 37
Localização : Guimarães (berço da nação :)

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao Empty Re: limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao

Mensagem  ICEMAN Sex Out 10, 2014 9:06 pm

Eu para limpeza do campo marquem o dia e como sempre vou tentar estar presente, editar videos e essas coisa lamento mas a idade paciencia ja nao sao a melhor quanto a fotos que tirei e posso tirar terei todo o gosto em por a disposição.

ICEMAN

Mensagens : 282
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 46
Localização : FAMALICAO

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao Empty Re: limpeza do nosso campo e ediçao do video de apresentaçao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos