famalicao airsoft team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treino na quinta do caracol em lemenhe

3 participantes

Ir para baixo

treino na quinta do caracol em lemenhe Empty treino na quinta do caracol em lemenhe

Mensagem  nosferatu(BRUNO) Qui maio 17, 2012 9:30 am

boas pessoal como ja vos tinha comunicado ja ta tudo tratado com a proprietária da quinta do caracol a (dona maria do carmo).
penso se nao estou em erro que tem de se avisar as autoridades se assim for podem avisar que a propriataria a qual referi o nome deu autorizaçao.
esta semana nao posso ir por motivos pessoais mas pra semana ja vou se quiserem marcar para o proximo domingo e so combinarem com o pessoal de ermesinde e restantes de longe uma hora e um ponto de encontro e vamos la pra semana jogar era porreiro que fosse muita gente
a proprietaria pediu apenas que nao sujesse-mos o local e nao usasse mos granadas podemos jogar na boussa no caracol ou nos campos como quiserem.
decidam quando querem ir e digam.
por fim foi o meu tio quem tratou da cedencia da quinta para que sempre que quisermos possamos treinar em outro ambiente.
agora gostaria de pedir como forma de agradecimento se alguem se disponibilizava a emprestar uma arma a esse meu tio para ele poder perceber um pouco o que e o airsoft.
cump :bruno(nosferatu) cheers cheers cheers cheers
nosferatu(BRUNO)
nosferatu(BRUNO)

Mensagens : 601
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 41
Localização : delaes

Ir para o topo Ir para baixo

treino na quinta do caracol em lemenhe Empty Re: treino na quinta do caracol em lemenhe

Mensagem  konner the Punisher Qui maio 17, 2012 11:20 am

nosferatu escreveu:boas pessoal como ja vos tinha comunicado ja ta tudo tratado com a proprietária da quinta do caracol a (dona maria do carmo).
penso se nao estou em erro que tem de se avisar as autoridades se assim for podem avisar que a propriataria a qual referi o nome deu autorizaçao.
esta semana nao posso ir por motivos pessoais mas pra semana ja vou se quiserem marcar para o proximo domingo e so combinarem com o pessoal de ermesinde e restantes de longe uma hora e um ponto de encontro e vamos la pra semana jogar era porreiro que fosse muita gente
a proprietaria pediu apenas que nao sujesse-mos o local e nao usasse mos granadas podemos jogar na boussa no caracol ou nos campos como quiserem.
decidam quando querem ir e digam.
por fim foi o meu tio quem tratou da cedencia da quinta para que sempre que quisermos possamos treinar em outro ambiente.
agora gostaria de pedir como forma de agradecimento se alguem se disponibilizava a emprestar uma arma a esse meu tio para ele poder perceber um pouco o que e o airsoft.





boas,ta fixe entao,axo k e na boa A questao da arma,queria dar uma sugestao tentar arranjar bbs bio degradaveis,vou falar com o vitor sobre o local a marcasse abraço
cump :bruno(nosferatu) cheers cheers cheers cheers
konner the Punisher
konner the Punisher

Mensagens : 818
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 42
Localização : vila nova famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

treino na quinta do caracol em lemenhe Empty Re: treino na quinta do caracol em lemenhe

Mensagem  Convidado Qui maio 17, 2012 12:18 pm

boas
eu ainda nao sei se vou , mas de qualquer forma nao entendi nada onde vai ser o jogo???
no nosso campo eu nesse? onde fica???

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treino na quinta do caracol em lemenhe Empty Re: treino na quinta do caracol em lemenhe

Mensagem  nosferatu(BRUNO) Qui maio 17, 2012 4:36 pm

este jogo e so no proximo domingo 27 nao este
nosferatu(BRUNO)
nosferatu(BRUNO)

Mensagens : 601
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 41
Localização : delaes

Ir para o topo Ir para baixo

treino na quinta do caracol em lemenhe Empty

Mensagem  Frota Qui maio 17, 2012 9:25 pm

Podiam por algumas fotos lá do local!!
Frota
Frota

Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 36
Localização : Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

treino na quinta do caracol em lemenhe Empty Re: treino na quinta do caracol em lemenhe

Mensagem  Convidado Dom maio 20, 2012 12:10 pm

Alguem vais ha loja comprar bb's biodegradaveis para este jogo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

treino na quinta do caracol em lemenhe Empty Re: treino na quinta do caracol em lemenhe

Mensagem  nosferatu(BRUNO) Dom maio 20, 2012 8:41 pm

levem normais nao ha stress uma vex nao faz mal
bruno e zandinga vao a jogo
nosferatu(BRUNO)
nosferatu(BRUNO)

Mensagens : 601
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 41
Localização : delaes

Ir para o topo Ir para baixo

treino na quinta do caracol em lemenhe Empty Re: treino na quinta do caracol em lemenhe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos