Oepração Camura [Evento dia 13 de Novembro]
Página 1 de 1
Oepração Camura [Evento dia 13 de Novembro]
A STG está a organizar um evento, coisa pekena, e gostaria de contar com a vossa boa presença e bom ânimo para trocar uns tiros.
Irei então meter aki o tópico do jogo e dps digam algo
abraços e s a mulher ñ estivesse à mh beira mandava bjinhos às primas :p he he
Campo: F
Horário:
8:30h - Chegada ao campo;
9h - Explicação da missão e regras do local;
9:30h - Início oficial de jogo;
12:30 - Fim oficial de jogo;
Respeitem os horário de chegada para que se possa fazer um excelênte jogo com um bom tempo. Caso contrário o jogo será pequeno e corrido.
Jogo fechado. Lotação de apenas 4 equipas e 8 jogadores livres ou alugueres.
Confirmação necessária para poder jogar.
Jogo
O jogo consiste na captura total da Fábrica. Uma equipa defensora e uma equipa atacante.
[Objectivos]
[Equipa Azul]
Tomar todos os locais indicados no mapa em menos de 2h;
[Equipa Vermelha]
Aguentar os ou o local indicado no mapa por mais de 2h;
[Mapa]
Legenda:
- Linha Amarela (limite de campo. Proíbido trespassar);
- Linha Preta (indicação de algumas divisões da estrutura);
- Cruz Preta (Local para estacionamento dos carros. Proíbido disparar ou ocupar durante o jogo);
- Números (Objectivos de defesa da equipa Vermelha e de ataque da equipa Azul);
[Nums] (especificação de locais a tomar)
1 - 2º Andar;
2 - Forno de tijolo;
3 - Cubo e parte secundária do 2º andar;
4 - Escritórios;
5 - Terraço;
Regras:
[Regras do terreno]
- Combate dentro dos escritórios tem de ser feito apenas tiro único (semi);
- Dentros dos escritórios os alvos a ter em conta são as pernas e pés;
- Restantes regras serão ditas no terreno;
[Regras de jogo]
- A quem provocar atraso no começo de jogo o seu tempo de cura será de 3min;
- Tempo de cura normal será de 60s;
- Morto cura-se no hospital da sua bandeira;
- Hospitais tem de ser fora da fábrica com 10/15metros de distancia da mesma;
- Tiro cego é proíbido;
- Cada equipa escolhe onde quer meter o seu hospital;
- A "destruição" dos locais capturados é feita apenas pelos sapadores. Este activa o detonador (petardo) e no final coloca a sinalização de proíbição de ocupação (sinalização fornecida);
- Proíbido voltar a ocupar ou passar pelas zonas destruídas;
- Limite de 4 sapadores;
Alguma dúvida digam.
Missão lida é o começo do jogo mais rápido e sem dúvidas. Proporcionando um bom jogo e viciante a todos presentes.
Evento no forum:
http://airsoftbraga.maisforum.com/t790-operacao-camura-evento-dia-13#15357
Irei então meter aki o tópico do jogo e dps digam algo
abraços e s a mulher ñ estivesse à mh beira mandava bjinhos às primas :p he he
Campo: F
Horário:
8:30h - Chegada ao campo;
9h - Explicação da missão e regras do local;
9:30h - Início oficial de jogo;
12:30 - Fim oficial de jogo;
Respeitem os horário de chegada para que se possa fazer um excelênte jogo com um bom tempo. Caso contrário o jogo será pequeno e corrido.
Jogo fechado. Lotação de apenas 4 equipas e 8 jogadores livres ou alugueres.
Confirmação necessária para poder jogar.
Jogo
O jogo consiste na captura total da Fábrica. Uma equipa defensora e uma equipa atacante.
[Objectivos]
[Equipa Azul]
Tomar todos os locais indicados no mapa em menos de 2h;
[Equipa Vermelha]
Aguentar os ou o local indicado no mapa por mais de 2h;
[Mapa]
Legenda:
- Linha Amarela (limite de campo. Proíbido trespassar);
- Linha Preta (indicação de algumas divisões da estrutura);
- Cruz Preta (Local para estacionamento dos carros. Proíbido disparar ou ocupar durante o jogo);
- Números (Objectivos de defesa da equipa Vermelha e de ataque da equipa Azul);
[Nums] (especificação de locais a tomar)
1 - 2º Andar;
2 - Forno de tijolo;
3 - Cubo e parte secundária do 2º andar;
4 - Escritórios;
5 - Terraço;
Regras:
[Regras do terreno]
- Combate dentro dos escritórios tem de ser feito apenas tiro único (semi);
- Dentros dos escritórios os alvos a ter em conta são as pernas e pés;
- Restantes regras serão ditas no terreno;
[Regras de jogo]
- A quem provocar atraso no começo de jogo o seu tempo de cura será de 3min;
- Tempo de cura normal será de 60s;
- Morto cura-se no hospital da sua bandeira;
- Hospitais tem de ser fora da fábrica com 10/15metros de distancia da mesma;
- Tiro cego é proíbido;
- Cada equipa escolhe onde quer meter o seu hospital;
- A "destruição" dos locais capturados é feita apenas pelos sapadores. Este activa o detonador (petardo) e no final coloca a sinalização de proíbição de ocupação (sinalização fornecida);
- Proíbido voltar a ocupar ou passar pelas zonas destruídas;
- Limite de 4 sapadores;
Alguma dúvida digam.
Missão lida é o começo do jogo mais rápido e sem dúvidas. Proporcionando um bom jogo e viciante a todos presentes.
Evento no forum:
http://airsoftbraga.maisforum.com/t790-operacao-camura-evento-dia-13#15357
Convidado- Convidado
Tópicos semelhantes
» dia 29 de fevereiro evento organizado pelos QPRA
» 30 Novembro
» Treino 6 Novembro
» domingo 20 novembro
» Jogo dia 7 novembro
» 30 Novembro
» Treino 6 Novembro
» domingo 20 novembro
» Jogo dia 7 novembro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|