famalicao airsoft team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

associação de airsoft do norte - que dizem?

Ir para baixo

associação de airsoft do norte - que dizem?  Empty associação de airsoft do norte - que dizem?

Mensagem  Convidado Ter Abr 19, 2011 12:44 pm

Boas malta, ta tudo. venho por este meio apresentar uma ideia, um projecto, um movimento. Uma aliança do norte eehehhe.. calma que nao é nenhum movimento terrorista. Apenas um unir de forças na zona norte para melhor interacção.

entrem e digam a vossa opiniao e interesse sff. abração

http://www.ptairsoft.org/forum/index.ph ... 896.0.html

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

associação de airsoft do norte - que dizem?  Empty Re: associação de airsoft do norte - que dizem?

Mensagem  Convidado Seg maio 09, 2011 9:43 am

Convite

Saudações desportivas

Sou a convocar, em representação do Clube Airsoft Vilacondense, um encontro regional - Norte, a realizar no dia 28 de Maio de 2011, sábado, pelas 14h30, no Pavilhão Municipal de Desportos de Vila do Conde, com a seguinte ordem de trabalhos:
1. Boas-vindas;
2. Apresentação Projecto - “Aliança do Norte”;
3. Discussão geral;
4. Outros Assuntos.

Este encontro assentará na exclusiva promoção do Airsoft Regional, tendo como base os seguintes propósitos:
i. Conhecimento de todos os agentes desportivos da Região Norte
ii. Agendamento e marcação de jogos de e para todos
iii. Encontros mais regulares entre todas as entidades.
iv. Unificar o Airsoft a partir da sua essência e não com infindáveis burocracias.
Relembrando a todos, a importância da Vossa presença de forma a tornar este Projecto viável.

Reiterando os meus melhores cumprimentos, subscrevo atenciosamente.

António Paulo Ferraz
Presidente do CAV.


Malta, este é o documento que vos vai ser enviado por email, assim que alguem me arranjar um email vosso, nao tenho o vosso contacto pessoal. Não conheço todos os clubes/equipas/jogadores independentes da zona norte, por isso agradeço que os que receberem o email com a convocatória, que por favor os reencaminhem para os amigos.

Abraço, por favor divulguem, até dia 28 Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos